Regulamento
Termos e Condições Lista de Presentes Loja do
Condomínio
1.
INFORMAÇÕES
GERAIS
1.1 A
Loja do Condomínio está oferecendo um serviço de lista de presentes
personalizado pelo qual os Anfitriões poderão escolher os produtos que desejam
receber como presente. Para aquisição deverá ser feito um cadastro com os dados
solicitados, como nome completo, nº do CPF, e-mail, telefone, data de
nascimento, endereço completo e criação de uma senha para acessar seu perfil e
seja possível administrar sua lista em nosso site.
Todas
as informações disponibilizadas pelos clientes serão de uso exclusivo da Loja
do Condomínio, e não serão fornecidas a terceiros.
1.2 Boas
escolhas de forma coerente facilitam bastante sua vida. Escolha presentes de
valores variados para que todos os convidados se sintam à vontade para comprar
o que mais lhes sejam viáveis. Oferecemos um Mix com uma grande variedade de
produtos para sua escolha, mas também disponibilizamos de listas pré-definidas,
mas caso desejar, também poderão ser editadas e você poderá adicionar ou
excluir quantos itens quiser de acordo com sua preferência.
1.3 A
Lista de Presentes pode ser cadastrada na loja física e em nosso site.
1.4 Oferecemos
os seguintes tipos de lista:
·
Lista de Casamento
·
Chá de Cozinha
·
Chá Bar
·
Open House
·
Bodas
·
Lista Kids
Vantagens
Oferecidas
·
Lista disponível Loja Física e Online;
·
Mais de 40 mil itens em nossa
loja. Uma grande variedade de produtos para você escolher os presentes que se
adequam ao seu estilo.
·
5% de bonificação para os anfitriões, sobre o valor
total de presentes vendidos na lista;
·
Entrega dos presentes de lista e primeira montagem
grátis;
·
1.5 Disponibilizamos
2 (Dois) tipos de entrega para Lista de Presentes;
1.5.1 Lista Crédito: Disponível para todos os tipos de lista.
É um vale compras, onde o valor do presente será convertido em créditos e
vinculado ao CPF do Anfitrião principal, para ser utilizado na loja física com
mais liberdade e comodidade. O saldo do crédito lista é válido por 6 meses, e
poderá ser usado parcialmente, a partir da primeira compra realizada pelos
convidados, podendo resgatar qualquer produto que dispomos em nossa loja.
Os
valores dos produtos recebidos não poderão ser convertidos em dinheiro.
1.5.2 Entrega
Convidado: Disponível
para todos os tipos de lista. Os convidados deverão levar os presentes comprados,
para serem entregues aos anfitriões, resguardando a Loja do
Condomínio de reclamações posteriores, não se responsabilizando por qualquer avaria que
possa ocorrer com o produto, inclusive danos causados devido ao transporte
inadequado. Caso os anfitriões recebam
presentes diretamente dos seus convidados, estes podem ser trocados normalmente
dentro do prazo de 30 dias após a data do evento.
2.
CADASTRO e CRIAÇÃO DE LISTA
2.1 A
Loja do Condomínio oferece um serviço personalizado, cujo cadastro e criação da
sua lista podem ser realizados na loja física, onde disponibilizamos uma
consultora para auxiliar na criação, edição e acompanhamento da lista, mas
também poderão ser feitos através do site www.alojadocondominio.com.br com todo conforto e comodidade.
2.2 O
prazo para a elaboração da Lista de Casamento é de até 90 dias de antecedência
da data do evento e para as listas de Chá de Cozinha, Chá-Bar, Open House,
Bodas e Lista Kids é de até 60 dias de antecedência.
2.3 A Loja do Condomínio não garante a disponibilidade de estoque e
preço dos produtos selecionados pelos responsáveis no momento do cadastro.
Havendo a falta dos produtos solicitados na lista, estes poderão ser
substituídos por similares indicados pelos consultores no ato da compra.
2.4 A
lista estará ativa para os anfitriões e convidados a partir da finalização do
cadastro e ativação.
2.5 A
lista cadastrada fica com status “ATIVADO” e ainda ficará disponível para
compra dos presentes até 30 dias após a data do evento.
2.6 O
responsável pela lista recebe uma via do contrato na loja e ainda tem a
possibilidade de imprimi-lo direto do site.
2.7 A
loja do Condomínio reserva-se no direito de, previamente, verificar o cadastro,
podendo indeferir o pedido de abertura da Lista de Presentes, caso sejam
identificadas informações conflitantes.
3.
COMPRA DE PRESENTES
3.1 São de escolha dos
convidados a livre aquisição do presente, estando este ou não na lista.
3.2 Caso
o presente escolhido não esteja na lista, somente se o convidado optou por
registrar o presente, é que os anfitriões conseguirão identificá-lo, caso
contrário ele não constará na lista.
3.3 Os
itens comprados ficarão registrados em nosso sistema e poderão ser conferidos
pelos responsáveis mediante cadastro do
convidado no pedido de lista (nome, telefone, e-mail, CPF e
endereço no momento da compra). Caso haja recusa do convidado a nos
disponibilizar os dados solicitados, ele deverá levar o presente e não poderá
ser visualizado no site como comprado.
3.4 São
de responsabilidade de o convidado antes de efetuar a compra do presente, identificar
as informações pessoais concedidas no pedido e checar os dados da lista que está
presenteando, pois a loja do Condomínio não se responsabiliza por presentes
comprados para a lista errada.
Os anfitriões, após a confirmação do pagamento do
pedido, receberão um e-mail de notificação referente à compra do presente.
OBS: Presentes
comprados em nosso site, independentemente do tipo de lista e opção de entrega,
serão automaticamente convertidos em crédito.
4.
ACOMPANHAMENTO DA LISTA DE PRESENTES
4.1 Os
anfitriões podem acompanhar sua lista de presentes pelo site e na loja física. A
Lista de Presentes ficará com status “ATIVADO” até 30 dias após a data do
evento e o anfitrião poderá consultar e editar informações a qualquer momento.
4.2 O
acompanhamento e personalização da lista pelos anfitriões poderão ser feitas
tanto na loja física ou através do site www.alojadocondominio.com.br informando
login e senha cadastrada, consultar extrato, excluir e incluir itens de sua
preferência e editar dados pessoais. Todas as movimentações de compra de
presente pelo convidado e resgates dos anfitriões, podem ser consultadas no
site www.alojadocondominio.com.br ou
na loja física no setor de lista de presentes, com uma de nossas consultoras.
4.3 Ao realizar o cadastro, os anfitriões estarão
cientes do envio de notificações e comunicados referente aos presentes
comprados no site e loja física e demais assuntos relacionados sua lista de
presentes.
5. POLITICA
DE TROCA
5.1 O
prazo para realização da troca é de até 30 dias a partir da data do evento.
5.2 Os
anfitriões terão direito a realizar APENAS UMA TROCA, não podendo levar
produtos para uma segunda troca.
5.3 Serão
trocados apenas os produtos em perfeitas condições: embalagens originais, sem
rasuras ou rasgadas, em perfeito estado de conservação, dentro do prazo de
troca e que foram comprados em nossa loja com o selo de troca personalizado.
5.4 O crédito gerado
referente à troca deverá ser utilizado no mesmo dia.
5.5 As
trocas terão o acompanhamento de uma consultora do setor de Lista de Presentes.
5.6 O
valor dos produtos para a troca será igual ao valor pago pelo cliente no cupom
fiscal.
5.7 Sendo o valor total do(s) produto(s)
escolhido(s) superior ao voucher de troca, a diferença deverá ser complementada
pelo responsável, no ato da troca.
6. ENCERRAMENTO
DA LISTA DE PRESENTES
6.1 Após
a data do evento, a lista será encerrada automaticamente no prazo máximo de 30 dias,
os créditos pendentes de resgate, se houver, ficarão disponíveis como vale
compras, a serem utilizados na loja física.
7.
DISPOSIÇÕES GERAIS
7.1 Variações de Preços: Os
preços dos produtos contidos na Lista de Presentes poderão sofrer alterações
sem aviso prévio e oscilar de acordo com o canal de compra eleito pelo
convidado (loja física ou site) e pelas ofertas/promoções sazonais.
7.2 Disponibilidades de estoque: Os produtos a serem entregues estão
sujeitos à confirmação de sua existência no estoque da Loja do Condomínio. Os
estoques e listagem de produtos são variáveis e alguns poderão ter a
comercialização interrompida sem prévio aviso, razão pela qual a empresa não se
compromete a ter disponível em estoque todos os produtos existentes no momento
da criação da lista de presentes.
7.3 Produtos já adquiridos: À
medida que os produtos forem adquiridos pelos convidados, serão sinalizados
como vendido na lista de presentes, no mesmo dia em que for finalizado o
processo de pagamento e baixa do pedido.
7.4 Responsabilidades dos anfitriões: Ao receber os produtos entregues pela Loja
do Condomínio, os anfitriões deverão detectar alguma irregularidade no ato da
entrega (embalagem danificada ou violada, produto divergente do solicitado,
produto avariado etc), recusar o recebimento, descrever as irregularidades no
roteiro de entrega e entrar em contato com a Loja do Condomínio. E antes mesmo
de fazer uso do produto, os Anfitriões deverão seguir as orientações de uso
contidas no manual do fabricante.
7.5 Dúvidas: Todas as dúvidas poderão ser sanadas na Loja do Condomínio, através do e-mail listadepresentes@alojadocondominio.com.br ou pelos números (81) 3445-5566/ 3445-8800, WhatsApp (81) 9 9537-0027 de Segunda a Sexta das 09h30min as 17h30min e Sábado de 09h30min as 12h30min.
8.
POLÍTICA DE PRIVACIDADE
8.1 A Loja do Condomínio tem o compromisso de
manter em sigilo as informações fornecidas pelos nossos clientes. Apenas dados
essenciais para confirmação da lista serão divulgados (Nome dos Anfitriões,
data e local do evento, nome dos pais dos Anfitriões).
Rua Real Torre, 682 - Madalena/Recife-PE - Brasil
Telefones: (81) 3445-5566 / (81) 3445-8800